The Vampires Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Quem ocupa cannons, poderá continuar com o seu.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Cadastrem-se! Quem ocupa cannons poderá continuar com o seu.

 

 meu diário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 548
Localização : não tenho um lugar fixo.

meu diário  Empty
MensagemAssunto: meu diário    meu diário  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:51 pm

Meus segredos,minhas histórias,isso faz quem eu sou hoje,e quem serei amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 548
Localização : não tenho um lugar fixo.

meu diário  Empty
MensagemAssunto: Re: meu diário    meu diário  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 4:04 pm

Olá diário,sobrevivi a mais um dia.
E qual será minha próxima viajem?Eu não sei.
Estou pensando em voltar a Bulgária por algum tempo,por mais que todos pensam que eu desliguei minha humanidade e que eu só ligo para minha vida,mas não é verdade.
Estou sentindo falta da minha família,e queria visitar o túmulo deles.E já que não posso mas ficar em Mystic Falls vou até Bulgária,relaxar e tentar não ser pega por um tempo.
Fugir dele por mais 500 anos não ira ser fácil,mais meu destino é este,e minha unica opção e segui-lo.
beijos,Katerina Petrova/Katherine Pierce.


Última edição por Katherine Pierce em Ter Jun 26, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 548
Localização : não tenho um lugar fixo.

meu diário  Empty
MensagemAssunto: Re: meu diário    meu diário  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:56 pm

olá diário,cheguei na Bulgária faz um tempo,a casa esta do jeito que eu me lembrava,exceto pelo pó e claro.A sensação de nostalgia já começou.Meu lado humano esta bem presente,mais que fique claro,ele só vai ficar presente enquanto eu estiver na Bulgária,pois você sabe "a humanidade é o que acaba com o vampiro",e para o bem da minha sobrevivência,a humanidade não pode existir dentro de mim.Os vampiros dizem que tem um botãozinho para desligar a humanidade,mais o que poucos sabem,é que esse botãozinho não dura pra sempre.
continuando,depois que cheguei na cidade,fui tomar banho,e o meu espanto quando abri o chuveiro era que a aguá estava cheia de verbena,o que era estranho pois pelo o que sei não existiam vampiros na cidade,e estou com medo,pois só tem 3 opções ou alguém sabe que eu viria para Bulgária,ou alguém esta ocupando a casa,ou depois que fui expulsa a cidade começou a ter vampiros.E mais uma vez,vou fugir é claro,esta é a ultima noite que passo aqui.o que você acha de Paris?andei pesquisando e lá não esta havendo tantos "ataques de animais".O que quer dizer que Klaus não esta lá,eu acho.Bom,meu próximo destino é Paris.Esta é a ultima pagina deste diário,então como de costume te deixarei aqui em Bulgária na minha gaveta de fundo falso,onde ninguém irá acha-lo,onde meus pensamentos estarão salvos.Já comprei meu próximo diário,para não perder o habito de deixar meus pensamentos salvo(já que vampiro vive pra sempre,quero me lembrar de tudo).Agora vou dormir,amanhã será um longo dia.
beijos,Katherine Pierce/Katerina Petrova
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 548
Localização : não tenho um lugar fixo.

meu diário  Empty
MensagemAssunto: Re: meu diário    meu diário  Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:14 pm

Olá diário,tenho que assumir,voltei a mystic falls antes de seguir meu destino.Qual o motivo?Elena.Tenho a obsessão de perturba-lá,ela roubo o que eu tinha.Stefan e Damon.Gostava de ter eles aos meus pés,mas agora ela aparece e rouba esse lugar de mim.Sei que deve estar pensando que se eu os amasse verdadeiramente não teria fugido,mais entenda foi necessário.Era eles ou eu.Mais que fique bem claro: Nunca deixei de vigiar eles,não queria que eles corressem perigo ou algo do tipo,mais também não queria arriscar minha vida,então achei melhor não voltar para eles.Mais não queria que ninguém roubasse meu luga,não que isso seja importante,mais meu lugar é o meu lugar,e eu não deixarei aquela cópia roubar meu lugar.Aliás,se ela não morrer por que eu á matei,morrera pelo Klaus ou outros milhares de motivos,ela nasceu para encobrir meus erros.Como quebrar a maldição,ficar com os irmãos Salvatores,e outras coisas.Pois bem,como disse,não vou deixar a vida dela fácil e se ela quer eles,eu também quero,e posso afirmar que sou mais forte.Eu voltarei a Mystic falls.

Beijos,Katherine Pierce/Katerina Petrova
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 548
Localização : não tenho um lugar fixo.

meu diário  Empty
MensagemAssunto: Re: meu diário    meu diário  Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:52 pm

Olá diário,tenho novidades.Transformei mais um humano em vampiro.Bom,na verdade eu apenas matei ele,mais ele estava com sangue de vampiro no corpo.Hoje fui até a praça ajudar ele a se alimentar.Ele é legal,bonitinho,mais o que me interessa no momento é perturbar uma certa cópia.Alias,coisa que eu não fiz hoje.
Ontem a noite fui fazer uma visitinha a Elena,ela estava na casa do lago dos Gilbert,poderia ter matado ela,mais não fiz isto,prefiro uma morte lenta e repleta de torturas.Posso começar atingindo os amiguinhos dela,parece uma boa ideia né?Posso começar pela loirinha,ou pela bruxinha,talvez o maninho dela,enfim opções é o que não falta!Mais tenho um plano melhor por enquanto,vou deixar ela em paz,para que ela pensa que eu desisti por causa de seu discurso patético,e depois eu começo a agir.E também tenho o plano B,parece que Klaus não descobriu a nova cópia Petrova,posso ajuda-lo,quem sabe ele não me perdoa,seria bem melhor,estou cansada de fujir.Quero um lugar fixo.Uma casa,um carro,amigos quem sabe?!Não esperava que Klaus seria tão vingativo,já se passou mais de 500 anos e ele ainda não esqueceu da minha existência.Enquanto ele não me deixa em paz,vou continuar fugindo,quem sabe ele não se cansa?!
Beijos Katherine Pierce/Katerina Petrova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu diário  Empty
MensagemAssunto: Re: meu diário    meu diário  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu diário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Diário
» Meu Diário
» Diário/Grimório de Betina McGonagol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampires Diaries :: Diários :: Diários :: Diário de Katherine Pierce-
Ir para: