Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Quem ocupa cannons, poderá continuar com o seu.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Cadastrem-se! Quem ocupa cannons poderá continuar com o seu.

Compartilhe | 

Meu Diário

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mellanie S. Drummont
Bruxas/Bruxos
Bruxas/Bruxos

MensagemAssunto: Meu Diário   Qua Jul 04, 2012 8:13 pm

Meu Diário e Grimório. Onde eu guardo meus segredos, feitiços, sonhos e tudo sobre minha vida. Isso é o que me torna a bruxa que eu sou hoje e serei sempre,sempre e sempre.

Mellanie {Sophie} Drummont

Bruxa // Líder de Torcida // 17 aninhos // Não mexa comigo ou meus amigos, pode ter sérias consequências.
Ver perfil do usuário
Mellanie S. Drummont
Bruxas/Bruxos
Bruxas/Bruxos

MensagemAssunto: Re: Meu Diário   Qua Jul 04, 2012 8:24 pm

Hey Diário/Grimório,

Tenho aprendido muitos feitiços novos. Quem sabe eu não me torno uma bruxa poderosa? rsrs. Ainda estamos longe disso.
Eu, Elena e Bonnie, estamos cada vez mais amigas. Diria que temos uma ligação, mas não faço idéia.
Uhuuuu. Virei uma das melhor líderes de torcida e talvez vire a capitã delas. Ficaria bem de chefe das líderes de torcida?
Ai,ai,ai. Meu Justin, meu irmão. Por onde ele anda? E Elena? Pude notar que ela deu uma sumida hoje.
Se ela não voltar até amanhã irei usar um feitiço para rastreá-la.

Beijokas Diário.

Mellanie {Sophie} Drummont

Bruxa // Líder de Torcida // 17 aninhos // Não mexa comigo ou meus amigos, pode ter sérias consequências.
Ver perfil do usuário

Meu Diário
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampires Diaries :: Diários :: Diários :: Diário de Mellanie Sophie Drummont-
Ir para: