Caroline Forbes

| Assunto: Episódio 22 - As I Lay Dying Dom Maio 15, 2011 5:29 am | |
| A ligação entre irmãos - Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, as memórias de Damon sobre Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Stefan paga um preço pessoal terrível por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar manter todos a salvo. Mais de uma vida está em jogo enquanto as conseqüências do ritual de sacrifício levam a um terrível desfecho. |
|
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Episódio 22 - As I Lay Dying Dom Maio 15, 2011 6:16 am | |
| | Spoiler: | | | Elena: O que você quer? Damon: Eu quero me desculpar. Elena: Damon! Damon: Por favor. Elena, eu estava errado em ter te dado meu sangue. Elena: É, você estava. Damon: E eu sei que não mereço seu perdão, mas... Eu preciso. Elena: E eu preciso de um tempo, talvez bastante tempo. Damon: Claro, com certeza. Tome o tempo que precisar.
|
|
|
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Episódio 22 - As I Lay Dying Dom Maio 15, 2011 6:44 am | |
| | Spoiler: | | | Damon: Elena. Elena: Está tudo bem, Damon. Eu estou bem aqui. Damon: Elena, saia daqui. Eu poderia machucá-la. Elena: Não. Você não vai. Eu estou aqui até o final. Eu não estou deixando você. Damon: Saia daqui. Elena: Hey! Hey, hey, hey, hey. Damon: Espera. Elena: Está bem. Está bem. Damon: Não está bem. Não está bem. Todos esse anos, eu culpei o Stefan. Ninguém me forçou a amá-la. Isso foi minha escolha. Eu fiz a escolha errada. Fale pro Stefan que peço desculpas. Ok? Elena: Eu falarei. |
|
|
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Episódio 22 - As I Lay Dying Dom Maio 15, 2011 6:46 am | |
| | Spoiler: | | | Damon: Isso é mais lamentável do que eu pensei. Elena: Ainda existe esperança. Damon: Eu fiz um monte de escolhas que me trouxeram aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer. Elena: Não. Você não merece. Damon: Mereço sim, Elena. Está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido diferente, eu não teria conhecido você. Me desculpe. Fiz várias coisas para machucar você. Elena: Está tudo bem. Eu te perdôo. Damon: Eu sei que você ama o Stefan, e sempra amará o Stefan. Mas eu amo você. Você deveria saber disso. Elena: Eu sei. Damon: Você tinha que ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim. Elena: Eu gosto de você agora. Do jeito que você é. |
|
|