|
| Autor | Mensagem |
|---|
Elena Gilbert Admin

Mensagens: 335 Data de inscrição: 04/11/2010 Idade: 20 Localização: Mystic Fall's
 | Assunto: Personagens Disponíveis Sex Abr 01, 2011 6:53 pm | |
| Aqui está a lista de personagens disponíveis, para ser um deles mande uma MP para os Administradores pedindo. Lembrando que para ser um desse personagens, é preciso que pesquise sobre a historia dele, pois quando olharmos a ficha julgaremos se estão qualificados para tal papel.
Elena Gilbert - Ocupado Katherine Pierce - Ocupado Stefan Salvatore - Ocupado Damon Salvatore - Ocupado Caroline Forbes - Ocupado Bonnie Bennett - Ocupado Jeremy Gilbert - Ocupado Jenna Sommers - Disponível Matt Donovan - Disponível Tyler Lockwood - Disponível Alaric Saltzman - Disponível Cherife Elizabeth Forbes - Disponível John Gilbert - Disponível Carol Lockwood - Disponível Jules (sem sobrenome) - Disponível Klaus - Disponível Elijah - Disponível
Personagem especial (não tem no seriado, porém tem no livro) Meredith Sulez - Ocupado PS: Para ser o Klaus precisa de aprovação especial dos Administradores.
Última edição por Elena Gilbert em Qui Abr 28, 2011 9:47 am, editado 5 vez(es) |
|
 | |
Elena Gilbert Admin

Mensagens: 335 Data de inscrição: 04/11/2010 Idade: 20 Localização: Mystic Fall's
 | Assunto: Re: Personagens Disponíveis Sex Abr 01, 2011 6:54 pm | |
| Aqui está um link com um pouco da historia de cada um: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)#Elenco Vale lembrar que os nomes que não estão ali, é porque o personagem já não faz mais parte da historia, ou porque já morreu ou simplismente saiu! Duvidas, manda mp!  |
|
 | |
patbabi
 | Assunto: Re: Personagens Disponíveis Sab Set 17, 2011 7:42 am | |
| [color=red]Oi quero ser a JULES:Ela era uma lobisomen namorava o Mason (Tio do Tiler!) era loira de outra cidade e apareceu em poucos episodios...Ela foi pra mistic falls pra proteger os lobisomens da maldiçao dos sacreficio , mas ai acabou se envolvendo com um grupo de lobisomens e eles nao ficaram bem só ela q fugiu dos vampiros e os bruxos ...No dia da primeira transformaçao do Tiler , nao satisfeita matou a Rose com uma forte mordida no ombro direito. Depois disso o Klaus chegou pro sacreficio pegou o tiler como lobo mas ele fugiu e Jules foi uma otima ajuda pra ele , foi morta por ele no sacreficio.
|
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Dom Set 18, 2011 1:44 pm | |
| Ok, então você faz a sua ficha toda certinha, com os dados todos certinhos e muda o seu nome xD Ai a gente te aprova e poe aqui |
|
 | |
Nina Belikov

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Ter Out 18, 2011 6:25 am | |
| Quero ser a Cherife Elizabeth Forbes!! |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Qui Out 20, 2011 2:51 pm | |
| Você vai pesquisar sobre a cherife, mudar teu nome, fazer a ficha, usar a atriz de PP e tal xD |
|
 | |
Daroline
 | Assunto: Re: Personagens Disponíveis Sex Nov 04, 2011 3:17 pm | |
| |
|
 | |
Ashley Pendragon

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Seg Jan 02, 2012 9:23 am | |
| Caroline,se vocês acrescentarem a Rebekah e a Lexi,gostaria de reservá-las para mim,tá?
Última edição por Ashley Pendragon em Seg Jan 09, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Nina Belikov

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Seg Jan 09, 2012 2:36 am | |
| Agora tem a Meredith Fell no seriado! |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: Personagens Disponíveis Seg Jan 16, 2012 12:09 pm | |
| Então, não sei como faremos com a Anna e a Lexi, já que viraram fantasmas e já se foram. O mesmo com o resto. Já os originais.... Não sei se abriremos vagas para eles, já que tem gente que vai querer por exemplo, o Elijah ou o Klaus e não terá, digamos, a habilidade necessária né. |
|
 | |
Niklaus

Mensagens: 4 Data de inscrição: 07/04/2012 Idade: 31 Localização: Mysticfalls
 | Assunto: Re: Personagens Disponíveis Sab Abr 07, 2012 8:12 am | |
| eu sei ser tão cruel como o niklaus adoraria ser ele |
|
 | |
|