The Vampires Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Quem ocupa cannons, poderá continuar com o seu.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Nos mudamos para http://mysticfalls.forumeiro.com/ Cadastrem-se! Quem ocupa cannons poderá continuar com o seu.

 

 Diários do Vampiro - O Retorno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert
Humanos
Humanos
Elena Gilbert


Mensagens : 218
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Diários do Vampiro - O Retorno Empty
MensagemAssunto: Diários do Vampiro - O Retorno   Diários do Vampiro - O Retorno Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 5:57 pm

O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes inumanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível para o virus de vampiro, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.
Uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas são possuídas e têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.
Damon é possuído e controlado por dois irmãos demônios que não se comportam como irmãos, mas como namorados. Damon, controlado por esses demônios, faz de tudo para separar o irmão da sua amada. Elena consegue curá-lo com seus poderes sobrenaturais, que, na verdade, até aquele momento não sabia como usá-los. O objetivo dos dois demônios é espalhar o caos por todo lugar.
Caroline é ludibriada pela demônia fantasiada do seu irmão, e apaixona-se por ele. A partir daí, Caroline aceita ser a portadora do "vírus" que faz com que os dois irmãos controlem as mentes de todos.
No fim, descobre-se que Caroline estava grávida - e, ao que tudo indicava, o filho era de Tyler, seu ex-namorado. O interesse de Caroline no demônio era que ele assumisse o filho porque nas suas aparições, dizia que amava caroline mais do que tudo.


Falem sobre o livro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediaries.forumeiros.com
 
Diários do Vampiro - O Retorno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diários do Vampiro - Meia Noite
» Diários do Vampiro - O Confronto
» Diários do Vampiro - A Fúria
» Diários do Vampiro - Reunião Sombria
» Diários do Vampiro - Almas Sombrias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampires Diaries :: Os Livros da Série :: Segunda Trilogia-
Ir para: